sábado, 4 de junho de 2011

Raiva raiva raiva... Só abri meu computador escrevi....

Séculos sem escrever!!! Vou tentar deixar mais atualizado, ok?!

*** Beijos crocantes!!!!


*Sabe qual é o meu maior problema, o maior problema de todas as pessoas? A gente espera demais das pessoas. Esperamos que elas correspondam as nossas expectativas e esperanças. É estranho o quanto a gente espera de um telefonema e de uma conversa. É tudo muito vago, virtual, insosso.
Mas o pior de tudo é a mentira.

*A verdade sempre é melhor, por mais que doa ou que seja constrangedora. Eu mentiria se dissesse que nunca menti, mas estou num momento muito verdadeiro, colocando sempre as cartas na mesa, por isso na agüento quando mintam pra mim, pior ainda quando subestimam minha inteligência.

*Hoje, subestimaram a minha. Me contaram uma mentira deslavada e sem sentido. Certo, não vou ser injusta ao ponto de dizer que a tal situação aconteceu, mas ela é extremamente improvável, já que no dia anterior a coisa toda tava excelente.

*Mais tarde, tem um evento da Lions para eu comparecer. Vários sanfoneiros iram participar e terá muito pé de serra. Vou querer dançar até os meus pés nau agüentarem mais, até sentir dor. Assim, as minha raivas, dúvidas, chateações, solidão e até minhas alegrias sejam esquecidas. Faço isso pra não chorar ou cair em uma depressão. Tudo parece sem sentido e minha vontade é gritar e chorar ao mesmo tempo. Para que eu seja ouvida por aqueles que compartilham de minha dor. Para que um grupo seja formado e possa se reconstruir com cola e esparadrapo.
Assim, vou continuar dançando e vou tentar imaginar como tudo termina e como pode se consertar sozinho.

"See the sunlight, we ain't stopping
Keep on dancing till the world ends
If you feel it, let it happen
Keep on dancing till the world ends"

Nenhum comentário: