domingo, 12 de setembro de 2010

Beleza

“As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Essa famosa frase dita pelo poeta Vinícius de Moraes pode ser interpretada de diversas maneiras. A mais grosseira versão é entendida como: só as mulheres bonitas é que valem; neste caso, a beleza exterior.

Neste último dia 7 de setembro, eu estava me sentindo particularmente bonita. E olha que isso é um acontecimento raro. A cor do meu olho estava num tom de castanho, meu cabelo tava preso de uma maneira bacana e minha boca tava com um aspecto delicioso. Isso foi ressaltado pela solicitude que recebi de certas pessoas.

Prosseguindo....

Fomos à roça. Tava um tempo fechado, chove mais não chove (coisa que aconteceu no desfile mais cedo!!). E não deu piscina por causa do tempo e o mais importante: pelo fato de a piscina estar vazia para limpá-la. Fomos, então, fazer um programa alternativo: andar.

Não sei se era o fato de o céu estar meio escuro ou meio claro ou se eram os meus olhos, mas a roça parecia belíssima para mim. Aí, fico me perguntando: não dizem que a beleza está nos olhos de quem vê?? Será que só eu achava??

Já gostei de pessoas que eu achava linda e todo mundo achava horrorosa; já confiei em pessoas que ninguém mais confiava, etc. Me Arrependi em algumas situações e em outras não. Eu vi algo mais que ninguém via e fui em frente. Eu vi o belo onde ninguém via.

Quem já não ouviu a frase que faz demagogia acerca da beleza: “Beleza não põe mesa”. Discordo!!! Beleza põe mesa sim, mas não mata fome. Não tô falando só da beleza física,que pra cada um pessoa é diferente, tô falando da beleza que te encanta e você não sabe porque. Aquela beleza que faz com que você se apaixone por aquelas pessoas que te fará ficar sonhando com o futuro....



Beijos para todos e fiquem com algumas fotos tiradas no dia belo...

 

 

Nenhum comentário: