domingo, 5 de setembro de 2010

Retrato sintomático

Post antigo de um blog meu que ainda tá no ar!! Adorei!! As coisas mudaram, mas o texto tá ótimo!! Leiam!! Espero que gostem!! Tava inspirada, modéstia a parte!!! Beijuxxx


*** Antes de colocar os post de verdade quero dizer uma coisa!!!


Outro dia estava vendo Ídolos (me divertindo horrores!!! uahauhaahah) e vendo umas pessoas muito fofas, dignos daquela comunidade da Flora que eu nunca sei o nome... Primeiro, uma representante daqui... Uma voz fofa. A garota é modelo mas quer cantar, legal!!! Depois, uma menina muito fofa mesmo. Voz lindíssima, belos olhos verdes e ainda sacaneou o mal humorado Arnaldo, muito bom! E um negão enorme com uma voz muito bonita mesmo!!! Com certeza estarei torcendo por eles!!!!



*** Lembram-se que eu falei que heroes não tinha me conquistado muito ainda?? Pois é... Fui presenteada com a flecha do vício... Heroesmaniácos... Mas uma pro clube!!!

_______________________________________________________________________________________



**** Ai ai.. Filosofar é o que há. Sempre!!!



******** Sintomas: respiração e fala rápidas; características como ser confusa, desastrada, estabanada triplicadas; coroção acelerado e de uma pessoa extrovertida para uma pessoa tímida em três segundos... Características do quê? Falling in love or already in love? Someone aswer me... Aí aí, pois é!!! O felizardo, ou não, é o meu tipo mais em versão a little big size, just a little. Alto, branquelo, olhos verdes, não é magrelo como o meu tipo, mas também não é gordo, e o melhor de tudo: tem uma bunda maravilhosa de linda!!!!!! auhauhuahuhaua



****** Sérios, são sintomas conhecidos por muitas pessoas. Mas pra mim, nem tantos e não tão legíveis... Mesmo porque o meu normal de gostar não é assim tão intenso.... A parte difícil: falar!! Não sei como e acho que nunca vou saber... E o medo de rejeição?? E o fato de não conhecer tão bem?? ( mas claro que querendo conhecer muito bem!!!) Tem namorada?? Boa pergunta!!!!



- E outro grande problema: parece coisa de doido, e é, mas depois que eu falo pra alguém que eu tô afim eu sempre desencano. A magia do não saber, do segredo, desaparece mais rápido de quando se percebe que tá afim!!!!! Pois é!!! Problems de uma garota problemática!!!



** Como resolver essa intricada equação??? Como acalmar um coração inquieto??? Respostas são bem-vindas e avaliações, com a devida aprovação prévia, também são úteis... Ahhhh, qual é o cupido certo?? Entendeu não??? também não vou explicar!!!!





-- Por favor, se existe uma resposta simples, comentem... Mas não vale as óbvias, porque eu já pensei nelas também!!!!! Às vezes eu penso, sabe. Pode ser raro, ou ineficiente, mas acontece!!!



**** Como um bom auto-retrato foi preciso percorrer um caminho estreito e de restrito acesso... Um caminho que pode acertar uma ferida aberta, uma cicatriz profunda ou uma simples luxação... Mas também vi lembranças esquecidas, mas felizes.. Uma época nostálgica, cheia de risadas e de uma inocência emprestada. Agora que ela foi roubada, podemos ver e analisar o quanto eramos imaturos, loucos e com toques de doçura!!! Claro, algumas coisas nunca mudam!!



Os sonhos nunca mudam, só se renovam!!! (frase de momento, no msn.. Agradecimentos a Davi.. Meu querido primo emprestado...)



---- "" A gente sempre destrói aquilo que mais ama

- em campo aberto, ou numa emboscada

- alguns com a leveza do carinho

- outros com a dureza da palavra,

- os covardes destroem com um beijo,

- os valentes, destroem com a espada."





*********** Continuem cantando.... E amando!!!!









*Meu Vício Agora





Kid Abelha







*****Não vou mais falar de amor

De dor, de coração, de ilusão

Não vou mais falar de sol

Do mar, da rua, da lua ou da solidão





Meu vício agora é a madrugada

Um anjo, um tigre e um gavião

Que desenho acordada

Contra o fundo azul da televisão





Meu vício agora...

É o passar do tempo

Meu vício agora...

Movimento, é o vento, é voar...é voar





Não vou mais verter

Lágrimas baratas sem nenhum porque

Não vou mais vender

Melôs manjadas de Karaokê





E mesmo assim fica interessante

Não ser o avesso do que eu era antes

De agora em diante ficarei assim...

Desedificante





Meu vício agora...

É o passar do tempo

Meu vício agora...

Movimento, é o vento, é voar... é voar

Nenhum comentário: